terça-feira, 16 de abril de 2013

AP Carry's






Olá summoner's,

Hoje quero falar dos AP Carry’s, mas o que são AP carry’s?

É o AP “Ability Power”, geralmente o mage. Seu dano nas teamfights se baseia em jogar suas skills e correr, aniquilando os adversários com pouco HP, o AP Carry tem que ter o maior dano mágico do jogo.

O Mais importante para um AP Carry e farmar

Neste segundo post foco mais uma vez em farmar, saiba que 12-16 minions mortos equivalem a um herói morto, ainda deixo uma dica, 3 minions mortos são um Ward, uma coisa óbvia mas quero ressaltar, inimigo morto não farma, inimigo na base não farma os AP’s Carry’s tem a mesma ideologia de um AD Carry, e um canhão de vidro e lembre-se sempre que tiver a chance de se aproximar do AD Carry ou AP Carry do outro time, o seu foco e ele, independente se o tanker está morrendo.

League of Legends é um jogo de estratégia e companheirismo, isto não e Couter-Strike onde eu me importo somente em matar e não ligo para a objetividade.

7 comentários:

  1. Oi smlouko, tem como você postar um video de voce jogando? Gostaria de vê na pratica essas coisas que voce esta falando porque não entendi direito ainda.

    Fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha cara ainda não tenho canal no You tube(talvez) devido ao blog ser novo, mas posso tentar fazer um tutorial sim ou pelo menos indicar algum canal no you tube. Peço que aguarde...

      Excluir
  2. Ohhh Junin, posta um video daqueles que voce gravou da galera pro cara fragar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, eu tenho partidas gravadas de um período de uns 7 meses, que gravei e tenho que admitir Caio, tenho a que você destruiu de Lux.

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk
    Que noobs !!!

    ResponderExcluir