segunda-feira, 15 de abril de 2013

O que um Jungle faz ?




Olá summoner's,

Nesse meu primeiro post, quero abordar um assunto interessante.

Qual a função do jungle?

Primeiro o que e um jungle?

Jungle será o herói que vai farmar através dos neutrais. Para que o Solo Top e o Solo Mid, tenham um farme alto na lane.

Obs. Bot geralmente e composto por um AD Carry e um Suporte, e LOGICO que o suporte não competira farme com o AD Carry.

Qual a Função do Jungle?

Simples e clara e farma e não “gankar”....( Continue Lendo)

Agora vocês perguntam, “Como assim não gankar?”

O jungle foi criado com o intuito de que a top não tenha concorrência de farme, o gank do jungle só e realizado em três etapas:

1°- Após pegar um buff

Exemplo disso e quando temos um Fizz na mid, pois ele assim como outros são difíceis de gankar depois de certo lv, pois no lv 1 o fizz não ira upar a skill de pulo dele.

2°- jungle rápida

Tem certos heróis que fazem a jungle muito rápida, como ex. temos Nocturne que costumar ficar ate 6 segundos disponivel até o respawn de alguns neutrais

3°- Inimigo estendeu a lane até a torre

Lembre-se que o rio marca a divisão de território, e um gank bem sucedido não e só aquele que mata, mas aquele que também força o inimigo a gastar uma spell seja ela qual for.

Obs. Sempre olhe no mini mapa, pois se um aliado for sofrer um engate debaixo da torre esteja lá para ajudar e usar o fator torre + aliado(provocando o engate) + você chegando de surpresa(neste caso o gank deve ser pela lane e não pelo rio !!!)

Este tópico e um intermédio para jungle, caso você que iniciar sua trajetória como um jungle postarei mais a frente tempo, mapas ente outra informações.

Gostou? Divulgue não guarde esta informação somente para você !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário