quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Nota de atualização Fizz






                

Fizz

Melhorias na clareza de como os peixes lançados do R se prendem aos inimigos que pisarem neles.
Um dos efeitos coletareis de Lançar Isca crescer com a distância é que, quando Fizz erra, o raio em que o peixe se prende tende a ser muito maior do que antes. Esse aumento no tamanho apresentou algumas falhas em como a mecânica de vínculo do peixe é exibida, então fizemos algumas melhorias visuais.

R - Lançar Isca

FITA DE ISOLAMENTOPeixes lançados agora exibem seu raio de vínculo aos inimigos
ENTUSIASMOPeixes lançados agora pulam visualmente nos inimigos em que eles se prenderam, em vez de se teletransportarem instantaneamente para eles
PEIXE MORTOPeixes que não conseguirem se prender a um inimigo (ao cair após baterem em um Escudo de Feitiço ou quando o alvo original já tiver morrido) não mostram o anel de vínculo e, em vez disso, viram de barriga para cima

Correções de bugs

  • Corrigido um bug em que o Tempo de Recarga de W - Tridente da Pedra do Mar não era restituído caso abatesse um Campeão inimigo em forma de pós-morte (ex.: Karthus, Sion)
Fizz do Vazio

Nenhum comentário:

Postar um comentário