Nota de atualização Azir
Azir
Tempo de Recarga do W reduzido. Discos Solares causam mais dano e concedem menos ouro aos inimigos.
Não temos falado muito do Azir desde que ele saiu dos holofotes há meio ano. Resumindo, Azir tem muitos pontos fortes, mas poucos pontos fracos. O que dificulta balanceá-lo: sem ter uma vulnerabilidade clara para explorar, é difícil derrubar o Azir quando ele começa a tomar a liderança.
Nesta atualização, vamos aumentar a eficiência geral do Azir, mas sem aumentar substancialmente sua capacidade de atacar à distância. Ele conseguirá alcançar e manter três soldados mais rapidamente quando entrar com tudo em uma batalha e com cargas de soldado mais rápidas, ele também terá melhor acesso a Areias Oscilantes (seja para fugir ou para fazer seu combo EQ - ou, como chamamos aqui, “Passinho do Shuri-Mano”). Também vamos dar um pouco de carinho ao Disco Solar. Ter uma "torre de substituição temporária" é uma força estratégica interessante que só Azir consegue trazer para o jogo, mas às vezes parecia errado usá-la já que ela podia conceder ouro à equipe inimiga.
Passiva - Legado de Shurima
ESCALAMENTO DO DANO DE ATAQUE3 por minuto ⇒ 4 por minuto
RECOMPENSA DO INIMIGO AO SER DESTRUÍDO100 de ouro ⇒ 50 de ouro
W - Surja!
TEMPO DE RECARGA DA CARGA12/11/10/9/8 segundos ⇒ 10/9/8/7/6 segundo
Azir Senhor dos Túmulos |
Nenhum comentário:
Postar um comentário